Idoso com mandado de prisão em aberto é detido pela PM em Coruripe
Pistola e munições são apreendidas pela Polícia Militar
Um homem de 65 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (10), no município de Coruripe, após ser abordado por policiais da Força Tática 2 da 9ª Companhia da Polícia Militar de Alagoas. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Após buscas, também foi apreendida uma pistola e 26 munições na residência do idoso.
A ação teve início após informações repassadas pelo serviço de inteligência da PM, que alertou sobre um suspeito armado que estaria circulando em uma motocicleta Honda Pop de cor preta, nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade. A equipe se posicionou estrategicamente no local e, minutos depois, localizou o indivíduo com as características informadas.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado inicialmente. No entanto, após verificação da identidade, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Questionado sobre possuir uma arma de fogo, o homem negou, mas posteriormente admitiu que mantinha uma pistola em sua residência, alegando que a adquiriu por estar sendo ameaçado. Com apoio da Força Tática 1, os policiais se dirigiram ao imóvel indicado, localizado em uma área conhecida por práticas ilícitas. No local, foi apreendida uma pistola de calibre 380, com dois carregadores e as 26 munições.
O suspeito foi conduzido ao Cisp de Coruripe e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e também recebeu voz de prisão pelo mandado judicial já transitado em julgado, permanecendo à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Suspeito de áudios com ameaças de roubo no Verão Massayó é solto pela Justiça
Colisão entre dois carros deixa um homem morto na AL-220 em Campo Alegre
George Clemente confirma apoio à pré-candidatura de Arthur ao Senado e de Álvaro Lira à Câmara
Verão Massayó começa nesta sexta (09); confira a programação
Justiça mantém prisão preventiva de suspeito pela morte de mulher no Bosque das Arapiracas
Vítima de grave acidente de motocicleta na AL-115 morreu no Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
