Mulher invade motel e flagra marido com político “por R$ 150”
Ela arrombou a porta do quarto e se deparou com os dois homens de roupas íntimas, então perguntou: “Foi bom aí? Foi gostoso?”
Uma mulher, desconfiada do comportamento do marido, decidiu segui-lo e acabou flagrando-o em um motel na Cidade da Esperança (RN), na noite de segunda-feira (9). Ele estava acompanhado de um ex-candidato a vereador de Natal.
Antes do flagrante, a esposa já havia clonado o aplicativo de mensagens do companheiro e descoberto indícios da suposta traição.
No motel, ela esperou o momento certo, arrombou a porta do quarto e se deparou com os dois homens de roupas íntimas. Ao confrontar o marido, disparou: “Por R$ 150, é? Foi bom aí? Foi gostoso?”.
Segundo a mulher, o companheiro teria aceitado o valor oferecido pelo ex-candidato para manter a relação sexual.
A situação foi resolvida no local e não teve a necessidade de acionar a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
