Tragédia na AL-220 deixa pai e filha mortos e militar ferido em Piranhas
Uma terceira vítima seria subtenente da Polícia Militar, que foi socorrido ao Hospital de Santana do Ipanema

Um acidente grave na noite deste domingo (14) resultou na morte de um pai e sua filha e deixou um policial militar ferido em um trecho da rodovia AL-220, localizado entre o distrito Piau, em Piranhas, e o povoado Caboclo, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações, a colisão envolveu um Chevrolet Onix e um Jeep Renegade. O veículo conduzido pelo subtenente da Polícia Militar estava ocupado apenas pelo militar, que foi socorrido e encaminhado ao hospital de Santana do Ipanema. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.
Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local, mas os ocupantes do Onix já haviam falecido. As autoridades investigam as circunstâncias do acidente e ainda não divulgaram detalhes sobre a dinâmica da colisão.
Últimas notícias

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
