Clube do Servidor funcionará no feriado da Emancipação Política de Alagoas, nesta terça-feira (16)
A área social ficará aberta das 9h às 17h para os servidores da Prefeitura de Arapiraca
O Clube do Servidor de Arapiraca funcionará nesta terça-feira (16), feriado em comemoração à Emancipação Política de Alagoas, das 9h às 17 horas.
A iniciativa do secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, é para que os servidores da Prefeitura de Arapiraca possam ter um local de lazer durante o feriado estadual.
“O Clube do Servidor é um local ideal para o lazer e a prática esportiva e abriremos neste feriado para darmos esta opção às famílias dos servidores da prefeitura”, frisou Fabiano Leão.
Além da área social com piscinas, restaurante, espaços de convivência, playground infantil, o Clube do Servidor dispõe de espaços esportivos ao ar livre como quadras de areia e campo de futebol.
Lá ainda tem o ginásio poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral (Caeti I) para a prática de modalidades esportivas em quadra oficial e coberta.
“Esses espaços esportivos são disponibilizados em parceria com as secretarias de Educação e Esporte para proporcionarmos a prática do esporte e o bem-estar dos servidores municipais de Arapiraca”, destacou Fabiano Leão.
Emancipação de Alagoas
A Emancipação Política de Alagoas é um marco na história política do Brasil, desde a época do Rei Dom João VI, que decidiu firmar uma base política em Alagoas para o reinado de Portugal. Com isso, Dom João VI elevou o Distrito de Alagoas à Capitania de Alagoas, tornando o estado independente da Capitania de Pernambuco.
O que: Funcionamento do Clube do Servidor de Arapiraca
Onde: Na AL 110, bairro Arnon de Melo, após a Feira de Veículos
Quando: Terça-feira, 16 de setembro, feriado de Alagoas
Horário: Das 9h às 17 horas
Entrada: Gratuita para servidores da Prefeitura de Arapiraca e seus convidados
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
