Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal
O prefeito Luciano Barbosa celebrou a conquista e destacou que o reconhecimento reflete o compromisso da equipe com a transparência
Arapiraca voltou a ser destaque em nível nacional. Pelo segundo ano consecutivo, o município garantiu o 1º lugar no Nordeste no Prêmio de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, promovido pela Secretaria do Tesouro Nacional.
A premiação avalia a transparência e a responsabilidade na prestação das contas públicas. Arapiraca obteve 98% de pontuação e conceito A, resultado que reforça a seriedade da atual gestão na condução das finanças do município.
O prefeito Luciano Barbosa celebrou a conquista e destacou que o reconhecimento reflete o compromisso da equipe com a transparência e a boa aplicação dos recursos públicos.
Com mais esse resultado, Arapiraca reafirma seu papel de referência em gestão fiscal na região Nordeste e no Brasil.
Últimas notícias
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
