Homem morre após acidente grave na rodovia BR-316, em Taquarana
A garupa sobreviveu e foi levada ao hospital
Um homem identificado como Luiz José dos Reis, de 53 anos, que trafegava em uma motocicleta em um trecho da rodovia BR-316, morreu depois de perder o controle da direção entre o povoado Lagoa Grande e o município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas, o acidente ocorreu nessa segunda-feira (15), no momento em que o homem conduzia uma parente ao hospital. A garupa, que seria prima da vítima, sofreu ferimentos devido o impacto da colisão.
Após Luiz perder o controle da moto, os dois caíram do veículo e, em decorrência da gravidade dos ferimentos, Luiz acabou não resistindo e falecendo no local, antes mesmo de receber socorro médico.
Já a prima dele, que já estava a caminho do hospital, foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e esteve no local para o recolhimento do corpo do homem.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
