Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis
Equipe da Secretaria da Fazenda foi recebida pelo secretário de Estado da Economia, Francisco Sérvulo
O secretário municipal da Fazenda, Lourinaldo Santos, após receber, esta semana, em Brasília, pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), o Prêmio Nacional da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, recebeu o convite do Governo de Goiás, através do secretário de Estado da Economia, Francisco Sérvulo, para uma troca de informações entre as duas equipes
O Governo de Goiás, ao lado de Arapiraca, também é referência nacional no Ranking Siconfi.
O foco da visita consistiu em conhecer os métodos de boas práticas contábeis e de gestão de Goiás, que recebeu o prêmio pelo terceiro ano consecutivo, e Arapiraca pelo segundo ano consecutivo.
Além do secretário Lourinaldo Santos, a comitiva municipal contou com a participação da assessora de Planejamento e Orçamento, Cida Padilha, o superintendente contábil Jackson Nicácio, os contadores Rodrigo Cunha, Elaine Omena e o técnico de sistema Josinaldo Nascimento, que representaram o prefeito Luciano Barbosa no encontro.
No ranking da Secretaria do Tesouro Nacional, Arapiraca obteve pontuação 98,00% e ficou em primeiro lugar com o melhor desempenho regional para municípios acima de 100 mil habitantes.
O ranking do STN é baseado na qualidade, transparência e responsabilidade das informações das contas públicas.
Últimas notícias
Diretor diz que arremessou cadeira após jogo infantil para separar briga
MC Pipokinha é condenada após show com conteúdo sexual diante de adolescentes
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de setembro
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 30 milhões neste domingo
Homem em surto é preso após tentar arrastar e estuprar mulher em Rio Largo
Colisão entre carro e moto deixa homem morto em Igaci; condutor é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
