Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025
O evento acontecerá no Centro Administrativo Antônio Rocha e contemplará 70 gestantes dos CRAS do município
Na tarde desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, irá realizar, no Centro Administrativo Antônio Rocha, localizado na Rua Samaritana, S/N, no bairro Santa Edwiges, a quarta entrega de 2025 de enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”.
O projeto visa incentivar e contribuir com o fortalecimento do pré-natal no município, sensibilizando as mamães sobre a importância das consultas médicas especializadas.
Nesta quarta edição de 2025, serão contempladas mais 70 gestantes dos nove Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.
Os kits são compostos por uma bolsa de bebê, toalha fralda, lençol de xixi, conjunto de malha, cobertor, calça enxuta, pacote de fraldas, kit camiseta de pijama e kit para bebê.

Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
