Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025
O evento acontecerá no Centro Administrativo Antônio Rocha e contemplará 70 gestantes dos CRAS do município
Na tarde desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, irá realizar, no Centro Administrativo Antônio Rocha, localizado na Rua Samaritana, S/N, no bairro Santa Edwiges, a quarta entrega de 2025 de enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”.
O projeto visa incentivar e contribuir com o fortalecimento do pré-natal no município, sensibilizando as mamães sobre a importância das consultas médicas especializadas.
Nesta quarta edição de 2025, serão contempladas mais 70 gestantes dos nove Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.
Os kits são compostos por uma bolsa de bebê, toalha fralda, lençol de xixi, conjunto de malha, cobertor, calça enxuta, pacote de fraldas, kit camiseta de pijama e kit para bebê.

Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
