Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia
Situação de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar
Um caso de violência doméstica foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (17), na zona rural de Coité do Nóia, no Agreste alagoano. Um homem em visível estado de embriaguez foi contido pelos próprios familiares após agredir os pais e entrar em conflito com os irmãos dentro da residência da família, localizada no Sítio Baixio.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas no Centro da cidade quando foi abordada por um cidadão pedindo ajuda. Ele relatou que o filho estava alterado, quebrando objetos em casa e discutindo com os irmãos. Ao chegar ao local, os militares encontraram o homem já imobilizado pelos parentes, amarrado e com pequenas escoriações superficiais.
A mãe informou à equipe que o filho havia chegado embriagado, após utilizar sem permissão a motocicleta de um irmão. Dentro da residência, passou a agir de forma agressiva, entrando em luta corporal com um dos irmãos. Na tentativa de intervir, a mãe teve o vestido rasgado e o pai acabou sendo alvo de empurrões e tapas. Diante da violência, os irmãos intervieram para contê-lo até a chegada da polícia.
No local, os policiais constataram sinais da confusão, incluindo roupas rasgadas, corroborando a versão apresentada pela família. As partes foram conduzidas para a Delegacia de Plantão em Palmeira dos Índios, onde foram lavrados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante, enquadrando o suspeito por vias de fato contra a mulher (violência doméstica) e vias de fato em geral.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
