Polícia aborda homem com cigarro de maconha no bairro Primavera em Arapiraca
O indivíduo tentou mudar rapidamente de direção ao notar a presença policial, olhando para trás de forma constante, o que levantou suspeitas
Um homem foi abordado na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 14h22, no bairro Primavera, em Arapiraca, após demonstrar comportamento suspeito ao perceber a aproximação de uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).
Segundo informaçõe, o indivíduo tentou mudar rapidamente de direção ao notar a presença policial, olhando para trás de forma constante, o que levantou suspeitas por parte da equipe.
Diante da atitude, os militares realizaram a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram no bolso da bermuda do suspeito um cigarro contendo substância análoga à maconha.
O homem foi identificado, cientificado sobre os procedimentos legais e, por se tratar de uma pequena quantidade da substância, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Após o procedimento, ele foi liberado no local.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
