Polícia apreende maconha e crack em sacola abandonada no bairro Canafístula, em Arapiraca
Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19)
A polícia apreendeu quantidades de maconha e crack abandonadas em uma sacola no município de Arapiraca. O flagrante no Agreste alagoano foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19), na rua Zenira Alves de Oliveira, no conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), fazia patrulhamento no conjunto Frei Damião, quando por volta de 0h30, os militares viram uma sacola plástica preta, em cima do registro de água de uma calçada.
Os policiais foram verificar a situação e dentro da sacola foram apreendidas 51 bombinhas de maconha e 17 pedras de crack. Os PMs fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhuma pessoa suspeita.
Os agentes recolheram o material e encaminharam para a Central de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
