Antes de acidente, Porsche foi flagrado em alta velocidade por ruas de Arapiraca
Jovem chegou a ser atingido pelo carro de luxo

Na noite desta quinta-feira (18), um carro esportivo de luxo, modelo Porsche, foi flagrado sobre a calçada na região do Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, após atingir um jovem que praticava atividade física. Segundo relatos de testemunhas, o veículo já havia passado por diversos pontos da cidade em alta velocidade durante o dia.
A administradora Patrícia Maria afirmou ter presenciado o carro em alta velocidade. “Eu estava na Rua São Francisco quando ouvi o ronco do motor, bastante alto, e o carro super rápido passando. Fiquei impressionada porque o local tem um fluxo intenso de veículos”, disse. Outros internautas também relataram ter visto o Porsche trafegando em alta velocidade em diferentes ruas do município. Uma pessoa que trabalha na Avenida Deputada Ceci Cunha contou que o carro passou por ela, no início da noite, de forma arriscada.
Imagens enviadas ao Portal 7Segundos mostram o veículo sobre a calçada, próximo a áreas de grande movimentação de pedestres e ciclistas. Quem gravou o vídeo afirma que o condutor aparentava estar alcoolizado. “O cara está bêbado. Subiu na calçada com um Porsche”, comentou a testemunha durante a gravação.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identidade do motorista, nem sobre o registro do caso junto às autoridades policiais. Também não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do jovem atingido pelo carro.
Últimas notícias

Trabalho de captação do Hemoal faz Alagoas chegar a quase 70 mil cadastrados para doação de medula óssea

Ciclista morre atropelado em trecho da AL-101 na Barra de São Miguel

Vaqueiro morre após cair de cavalo na vaquejada de Surubim

1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado

Impunidade levou Congresso a rever blindagem parlamentar em 2001

Comissão aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece lei contra o tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
