Rafinha Bastos sofre grave acidente e é socorrido desacordado nos EUA
Rafinha Bastos andava de bicicleta quando sofreu a queda e bateu a cabeça; comediante alerta para o uso de capacete

O comediante Rafinha Bastos sofreu um grave acidente de bicicleta em Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA), nessa quinta-feira (18). Em relato nas redes sociais, ele disse que “apagou no meio da rua” após bater a cabeça.
“Caí de bicicleta em NY. Poderia ser pior. Poderia ser em Diadema. Use capacete. Se eu não tivesse de capacete, eu teria batido minha cabeça no cimento. E adivinha só? Eu não estava de capacete. Bati minha cabeça no cimento. Apaguei no meio da rua”, narrou.
“O médico disse que se a batida fosse mais forte, eu poderia ficar idiota. Então ele entrou no meu Instagram… e não tocou mais nesse assunto”, seguiu “brincando” o comediante sobre o acidente.
Logo depois, ele descreve as lesões sofridas. “Passei a madrugada no hospital. Quebrei a clavícula e ainda estou bem atrapalhado das ideias. Dei muita sorte. Vou ficar bem”, disse.
Ele encerra ironizando a ex-apresentadora do MasterChef, Ana Paula Padrão. “A Ana Paula Padrão e vocês vão ter que me aguentar mais alguns anos”, disparou.
Em 2021, Rafinha disse em seu podcast “Mais Que 8 Minutos” que Ana Paula Padrão é “insuportável” e “chata”. À época, ele relembrou de quando a jornalista esteve no seu extinto programa na Band, o Agora é Tarde, dizendo que ela foi “desagradável”.
Ana Paula, por sua vez, nunca se manifestou sobre as alegações do comediante.
Rafinha Bastos explica próximos passos da recuperação
Em vídeo postado nas redes sociais, Rafinha Bastos debochou do próprio acidente. “A cabeça já tá levemente recuperada, que nunca tá recuperada 100%, porque nunca foi 100%. A clavícula tá doendo para um c*ralho”, destacou.
Por conta do acidente, Rafinha cancelou os shows que faria em Austin e Nashville neste fim de semana. “Tô bem... dói para um c*ralho. Acho que vou para o Brasil agora, não sei, talvez precise de uma cirurgia, porque o hospital daqui é uma beleza, né? Mas tá tudo bem tá... começamos aí o processo de recuperação”, disse.
A previsão é de que os shows sejam remarcados para novembro.
Nesta manhã, o comediante, que está a caminho do Brasil, explicou que a cabeça estava “estourando de dor” e que o seu “ombro estava fervendo”.
Últimas notícias

Trabalho de captação do Hemoal faz Alagoas chegar a quase 70 mil cadastrados para doação de medula óssea

Ciclista morre atropelado em trecho da AL-101 na Barra de São Miguel

Vaqueiro morre após cair de cavalo na vaquejada de Surubim

1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado

Impunidade levou Congresso a rever blindagem parlamentar em 2001

Comissão aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece lei contra o tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
