[Vídeo] Loja em Arapiraca é notificada e obrigada a mudar de nome
Mudança de nome acontece após notificação de marca registrada
A loja anteriormente conhecida como Rica de Marré, localizada na Rua Manoel Leão, nº 218, no Centro de Arapiraca, anunciou recentemente que passará a se chamar Maré de Rica.
A mudança acontece após uma notificação da assessoria da influenciadora Rica de Maré, que detém o registro da marca. “Não sabia que ela tinha direito à patente do nome, mas ela tem. Vamos fazer a remoção a pedido dela. São coisas que precisam acontecer para a gente ir para o próximo nível”, explicou a proprietária da loja, Nathália Constantino.
Nathália aproveitou para alertar outros empreendedores sobre a importância de registrar a própria marca. “Talvez alguém já tenha feito isso antes e isso pode trazer problemas a longo prazo”, disse, lembrando que chegou a conversar com a influenciadora no início da loja, mas nunca imaginou que a situação chegaria a esse ponto.
A empresária reforçou que nunca teve a intenção de se aproveitar da imagem de outra pessoa, destacando que o crescimento da loja é fruto de trabalho honesto ao longo de cinco anos. Sobre o futuro, Nathália se mostrou otimista: “Estou muito feliz com o crescimento da loja. Daqui para cima, gente. Vai ser incrível, vai ser lindo”.
Com o novo nome, Maré de Rica, a marca espera facilitar que clientes encontrem seu perfil e acompanhem suas novidades. Siga no Instagram @marederica.
Vídeo:
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
