Segurança

Mulher é agredida com facão por companheiro motivado por ciúmes em Arapiraca

Para garantir a segurança da mulher e de seu filho de colo, os policiais a conduziram à Central de Polícia Civil

Por Lane Gois 19/09/2025 19h07
Mulher é agredida com facão por companheiro motivado por ciúmes em Arapiraca
Viatura da Polícia Civil - Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi agredida nas costas com um facão pelo companheiro, que fugiu do local após o crime.

De acordo com o relato, a mulher havia saído para levar as filhas para visitar o pai delas. Ao retornar, foi surpreendida pelo atual companheiro, que, tomado por ciúmes, desferiu o golpe com a arma branca.

A guarnição da Rádio Patrulha 07, do 3º Batalhão da PM, esteve no local, mas não conseguiu localizar o agressor. A vítima informou não saber o paradeiro dele.

Para garantir a segurança da mulher e de seu filho de colo, os policiais a conduziram à Central de Polícia Civil, levando também o facão utilizado no crime. No local, ela registrou boletim de ocorrência contra o autor e solicitou medida protetiva de urgência.

*Estagiário sob supervisão