Mulher é agredida com facão por companheiro motivado por ciúmes em Arapiraca
Para garantir a segurança da mulher e de seu filho de colo, os policiais a conduziram à Central de Polícia Civil
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi agredida nas costas com um facão pelo companheiro, que fugiu do local após o crime.
De acordo com o relato, a mulher havia saído para levar as filhas para visitar o pai delas. Ao retornar, foi surpreendida pelo atual companheiro, que, tomado por ciúmes, desferiu o golpe com a arma branca.
A guarnição da Rádio Patrulha 07, do 3º Batalhão da PM, esteve no local, mas não conseguiu localizar o agressor. A vítima informou não saber o paradeiro dele.
Para garantir a segurança da mulher e de seu filho de colo, os policiais a conduziram à Central de Polícia Civil, levando também o facão utilizado no crime. No local, ela registrou boletim de ocorrência contra o autor e solicitou medida protetiva de urgência.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.966: prêmio acumula e vai a R$ 115 milhões
Taxa de desemprego fica em 5,6% em 2025, menor patamar da série histórica
Povoado indígena do Peru ameaça se anexar ao Brasil
Governo autoriza construção de aeroporto de pequeno porte em Delmiro Gouveia
Com Eva e Dona Flô, Folia de Rua chega ao Lago da Perucaba com segurança, organização e alegria
Thais Canuto renova alianças e confirma pré-candidatura à Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
