Gritos por Paolla e gafes: coroação de Virgínia como Rainha da Grande Rio é chamada de 'morte do samba'
Influenciadora assumiu posto ocupado pela atriz, mas recebeu enxurrada de críticas nas redes sociais
A coroação de Virgínia Fonseca como Rainha de Bateria da Grande Rio, neste sábado, 20, não foi bem recebida pelo público. Nas redes sociais, a influenciadora virou alvo de críticas pela falta de samba no pé e por momentos constrangedores durante a cerimônia.
Entre as reações mais comentadas, um usuário ironizou a variedade de ritmos que Virgínia teria apresentado na quadra:
virginia: dançando tiktok, funk, frevo
— vivi roitman (@paollaitgirl) September 21, 2025
paolla: sambando como um rainha
pic.twitter.com/7Vwr3JcidC
Outros foram ainda mais diretos ao afirmar que a influenciadora não correspondeu às expectativas:
a virginia não prometeu nada e ainda ficou devendo pic.twitter.com/frYauHjR0k
— paulo (@ojnrrr) September 21, 2025
Houve também quem classificasse a noite como um “show de horrores” e aproveitasse para relembrar o clássico verso de Alcione sobre manter o samba vivo:
Que show de horrores, juro!
— CostaWuemerson (@CostaWuemerson) September 21, 2025
Tanto que a Alcione pediu para não deixar o samba morrer, aí vem essa Virgínia tosca, que vergonha sério!
Acho bem feito para Grande Rio, vai perder todos décimos possíveis na categoria de rainha de bateria!
pic.twitter.com/wG90DA0WY5
Um vídeo de queda no palco foi usado para simbolizar a performance da nova rainha:
a virginia assim sambando na grande rio pic.twitter.com/ejBpeK6SNu
— kyra (@hersjustice) September 21, 2025
A influenciadora também virou piada quando quase tropeçou durante a festa:
menina virginia quase foi de arrasta agora na grande rio, deu uma torcida no pé babado pic.twitter.com/MOtbshhyWh
— Odete Roitman (@teusbernardes) September 21, 2025
A comparação entre a atual rainha e sua antecessora, a atriz Paolla Oliveira, foi constante, inclusive com menções às polêmicas envolvendo jogos de azar:
A Virgínia perdeu a chance de ser a rainha de bateria na época que foi essa fantasia de tigrinho né pic.twitter.com/eITbUEmcjm
— PEDRAO (@Itspedrito) September 21, 2025
Até a religiosidade apareceu no alvo das críticas, em contraste com o enredo da escola:
o samba falando em orixá e a virginia fazendo o sinal da cruz, e pior q eu aposto que ela nem tava prestando atenção na letra kkkkkkkkkkkkkkkkk
— anavi (@jdbrmadrid) September 21, 2025
pic.twitter.com/gYurRCEWp6
Por fim, um dos episódios mais comentados foi o coro puxado pelo locutor, que acabou em homenagem à ex-rainha Paolla Oliveira:
QUE SITUAÇÃO! Locutor tenta fazer coro para a Virgínia na coroação da Grande Rio, mas o público ignorou e fez pra Paolla Oliveira. pic.twitter.com/egEqscaCCO
— POPTime (@siteptbr) September 21, 2025
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
