Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia
Denúncia foi realizada pela mãe de um dos envolvidos
Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Militar após se envolverem no furto de uma motocicleta no município de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão alagoano. O fato ocorreu na última quarta-feira (18).
De acordo com informações policiais, a denúncia foi realizada pela mãe de um dos menores envolvido no crime.
Era por volta das 12h quando a guarnição do Pelopes foi acionada via Copom pela mãe do adolescente afirmando que o filho dela teria participado juntamente com outros três menores do furto de uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor vermelha e placa A QLJ-8935 o qual já estaria sendo desmanchada na rua José Raul Lacerda, no bairro Campo Grande, localizado no próprio município.
A mulher relatou ainda, que os suspeitos estariam reunidos no local realizando o desmanche do veículo. Diante disto, os militares se deslocaram até o imóvel e ao chegarem lá, a irmã de um deles recebeu e autorizou a entrada da guarnição no local.
No decorrer da ocorrência, os adolescentes tentaram fugir do imóvel pulando o muro da casa vizinha, no entanto, foram alcançados e detidos pelos agentes da força de segurança.
Ao serem questionados, eles relataram à guarnição que a moto já estava parcialmente desmanchada dentro da casa e indicaram os lugares os quais eles haviam escondidos algumas das peças.
Os militares realizaram buscas e conseguiram localizar as partes desmanchadas da motocicleta.
Em seguida, a guarnição realizou novas diligências afim de apreender o outro menor envolvido no crime, que, ao ser localizado na casa do avô, confessou a participação no furto e alegou que eles pretendiam desmontar e vender as peças do veículo furtado.
Após a apreensão, todos os envolvidos assim como todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Mauro Cid passa por audiência no STF e retira tornozeleira eletrônica
Bora Vencer encerra ciclo de aulões em clima de celebração e reconhecimento à educação pública
Tartaruga-verde reabilitada após amputação será devolvida ao mar, em Riacho Doce
Tarifa zero é debatida na Câmara de Estudos Políticos da Vice-Governadoria
Ronda no Bairro garante assistência em acidentes de trânsito e atua em caso de furto
Defesa Civil de Maceió realiza nova etapa de mapeamento de áreas de risco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
