Polícia

Motociclista embriagado atropela duas pessoas e quase é linchado em Feira Grande

Condutor foi preso em flagrante após teste do bafômetro apontar índice quatro vezes acima do permitido

Por 7Segundos 22/09/2025 08h08 - Atualizado em 22/09/2025 08h08
Motociclista embriagado atropela duas pessoas e quase é linchado em Feira Grande
Feira Grande é uma cidade do Agreste de Alagoas - Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (21) causou revolta em moradores da cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de uma motocicleta atropelou dois pedestres na Praça Central do município e só não foi agredido por populares devido à intervenção da polícia. 

Testemunhas relataram que o homem conduzia uma Honda Pop 110, de cor vermelha e placa QTT-3257, em alta velocidade pela Rua Aureliano Luís Pereira quando atingiu as vítimas, que atravessavam a via. Após o acidente, dezenas de pessoas se aglomeraram no local e chegaram a tentar linchar o suspeito, que foi contido e retirado da área pelos militares para resguardar sua segurança.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da região, mas o estado de saúde delas não foi informado. Já o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia o veículo sem capacete, calçando chinelos. A motocicleta estava com o licenciamento irregular.

Levado até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Sebastião, ele realizou o teste do bafômetro, que apontou 1,17 mg/L de álcool por litro de ar alveolar — índice quase quatro vezes acima do limite legal. Diante do resultado, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Ele responderá pelo crime de lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima na direção de veículo automotor sob efeito de álcool. O motociclista permaneceu detido, à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran.