Mulher pula de carro para fugir do marido após três anos em cárcere privado em Arapiraca
Após a fuga da vítima, o homem fugiu em um veículo branco
Uma mulher relatou viver em cárcere privado há cerca de três anos e conseguiu pedir ajuda após fugir do companheiro, na madrugada desta segunda-feira (22), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do boletim policial, a vítima estava com o suspeito a caminho da casa da sogra dele quando, ao avistar populares em frente a um estabelecimento, aproveitou a oportunidade para pular do carro e correr por socorro.
Ainda de acordo com o relato, ao perceber a movimentação, o homem fugiu em um veículo branco de marca e modelo não identificados.A mulher pediu para registrar um boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva contra o suspeito.
Ela foi conduzida à Delegacia da Mulher de Arapiraca, onde o caso foi registrado.
Até o momento, não há informações sobre a localização do homem.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
