Idoso é estuprado e agredido por dois homens na cidade de São José da Tapera
Vítima precisou ser socorrida e encaminhada ao hospital
Um idoso de 62 anos foi estuprado e agredido por dois homens quando retornava para casa no povoado Olho d'Água do Padre, em São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na última quinta-feira (18), mas só foi divulgado pela Polícia Militar nesta segunda-feira (22).
De acordo com informações policiais, a denúncia foi feita por funcionários de um hospital local após o idoso dar entrada na unidade no último sábado (20).
Em depoimento, a vítima afirmou que foi surpreendida pelos agressores quando tentava chegar em casa. Ele relatou que foi agredido com socos e chutes e obrigado a retirar suas roupas antes de sofrer o estupro.
A Polícia Militar informou, em nota, que desde a constatação do crime, diligências foram realizadas a fim de capturar os suspeitos. Durante as buscas, um dos investigados foi localizado e preso nas proximidades do Sítio Olho d’Água do Padre, na zona rural de São José da Tapera.
Após ser detido, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde ficou preso em flagrante.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Francisco Sales critica carga tributária e defende renovação política em AL
Homem tenta reaver bicicleta furtada e é espancado por populares em Maceió
Lira assume articulação por barragens com prefeitos e bancada federal
Advogado alagoano atuará em caso de atentado contra tenente em SP
Mulher era espancada e ameaçada há 21 anos pelo marido em Rio Largo
Mulher é espancada com pauladas na cabeça até a morte após briga em Marechal
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
