Homem é preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Suspeito teria participado de uma tentativa de homicídio e era procurado pela polícia
Um homem foi preso suspeito de cometer crimes de tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A prisão ocorreu durante uma ação policial realizada nesse domingo (21) na região.
De acordo com informações policiais, as guarnições pertencente ao 3º BPM quando em rondas ostensivas pelo bairro Manoel Teles foram informadas por moradores que um homem conhecido popularmente como "Bozenga" — suspeito de participar de uma tentativa de homicídio, estaria transitando pelas imediações em um veículo Gol, de cor prata.
Em posse das informações, os militares realizaram novas diligências e conseguiram localizar o carro seguindo em direção ao centro da cidade. Diante disto, os policiais iniciaram um acompanhamento. No entanto, ao perceber a presença dos militares no local, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e interceptado pela polícia na rua São Pedro, no bairro Alto do Cruzeiro.
Durante a revista veicular, foram localizadas escondidas embaixo do forro da mala, 293 gramas de uma substância análoga à maconha, 120 gramas de cocaína, três balanças digitais, dois aparelhos celulares, uma faca além de embalagens plásticas comumente usadas para a comercialização de drogas.
Após o achado ilícito, os militares conduziram o homem até a Central de Polícia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
