Colisão entre moto e caminhonete deixa dois mortos no município de Água Branca
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (23), no povoado Tatajuba, zona rural do município
Um acidente de trânsito com consequências trágicas foi registrado na noite desta terça-feira (23) na rodovia AL-145, em um trecho que corta o povoado Tatajuba, em Água Branca, Sertão de Alagoas. A colisão envolveu uma caminhonete D20 preta e uma motocicleta Honda CG-150 vermelha provocou a morte de duas pessoas.
Segundo relatos de moradores que presenciaram a cena, os veículos trafegavam em sentidos opostos, a caminhonete seguia em direção a Três Pedras, enquanto a moto vinha no sentido contrário, quando houve o impacto. As vítimas da motocicleta foram identificadas como Márcio, que conduzia o veículo, e a passageira, conhecida como Cidinha. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O condutor da caminhonete foi socorrido e levado para atendimento médico em uma unidade hospitalar da região. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Últimas notícias
Tiroteio em pousada na Pajuçara acaba em pânico e hóspede preso em Maceió
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
