Mulher ameaça a própria filha com foice por ciúmes do companheiro em Limoeiro de Anadia
Ocorrência foi registrada na zona rural do município
Uma discussão motivada por ciúmes terminou em ameaça de morte na noite desta terça-feira (23), no povoado Mamoeiro, zona rural de Limoeiro de Anadia. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma mulher teria tentado agredir a própria filha após desconfiar de uma suposta aproximação da jovem com o padrasto.
Segundo o relato da vítima, ela, a mãe e o companheiro da genitora ingeriam bebidas alcoólicas quando a situação se descontrolou. Dominada pelo ciúme, a mulher teria se dirigido à residência da filha portando uma foice e passou a proferir ameaças de morte. A acusada permaneceu em frente à porta da casa, mas, ao não conseguir entrar, fugiu antes da chegada da polícia.
A guarnição pertencente ao 3º Batalhão realizou buscas nas imediações, porém não localizou a suspeita. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia e a acionar novamente as autoridades caso a mãe retorne ao local.
Últimas notícias
Expo Vida & Arte: feirinha de empreendedoras idealizada por Gabi Gonçalves movimenta mais de R$ 12 mil em vendas
Marina Candia acompanha início dos atendimentos na Casa do Autista e vê projeto idealizado por ela se tornar realidade
Renan Filho relembra transformação do Pilar e projeta nova fase com Arco Metropolitano
Ministro da Justiça diz que não há dúvidas sobre suicídio de “Sicário”
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
