Homem é executado com 20 disparos em frente à casa da namorada em Arapiraca
Crime ocorreu no bairro Brasília e pode estar relacionado ao tráfico de drogas; vítima tinha passagem pelo sistema prisional

Um jovem identificado como José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Brasília, em Arapiraca. O crime ocorreu por volta da 1h02, em frente à residência da namorada da vítima.
De acordo com informações repassadas à polícia, moradores ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo. A guarnição motorizada dos Águias, pertencente ao 3º BPM, que estava em patrulhamento pela área central da cidade, foi a primeira a chegar ao local após ser alertada por populares.
Ao se aproximar da Rua Leite Irmão, os policiais encontraram o jovem já caído. Testemunhas informaram que um carro Fiat Mobi branco e uma motocicleta chegaram à residência momentos antes do crime. Dois homens desceram da moto, sendo que o passageiro, usando capacete e casaco, empunhou uma pistola e efetuou os disparos contra José Cristiano.
A namorada da vítima relatou às autoridades que tanto o executor quanto o mandante do homicídio seriam figuras conhecidas do tráfico de drogas na região. Ela também confirmou que José Cristiano já havia cumprido pena em 2024 pelo crime de tráfico.
O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística e do IML realizaram os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
A Polícia Civil investiga o caso e apura a possível ligação do homicídio com disputas do tráfico de drogas no bairro Brasília.
Últimas notícias

Operação mira em ferros-velhos suspeitos de comprar cabos furtados e causar prejuízos em Maceió

Câmara aprova projeto que iguala piso salarial de professores e outras propostas voltadas à educação

Após novos casos de violência, Teca Nelma defende medidas urgentes de proteção às mulheres em Maceió

Usuários do CAPS de Penedo aprendem informática básica

Filhotes de capivara são resgatados na Via Dutra e recebem leite na mamadeira

Polícia Civil de Alagoas reforça combate ao crime organizado e alcança avanços importante em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
