Polícia

Homem é executado com 20 disparos em frente à casa da namorada em Arapiraca

Crime ocorreu no bairro Brasília e pode estar relacionado ao tráfico de drogas; vítima tinha passagem pelo sistema prisional

Por 7Segundos 25/09/2025 07h07 - Atualizado em 25/09/2025 07h07
Homem é executado com 20 disparos em frente à casa da namorada em Arapiraca
O caso ocorreu durante a madrugada - Foto: Reprodução

Um jovem identificado como José Cristiano Laurindo da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Brasília, em Arapiraca. O crime ocorreu por volta da 1h02, em frente à residência da namorada da vítima.

De acordo com informações repassadas à polícia, moradores ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo. A guarnição motorizada dos Águias, pertencente ao 3º BPM, que estava em patrulhamento pela área central da cidade, foi a primeira a chegar ao local após ser alertada por populares.

Ao se aproximar da Rua Leite Irmão, os policiais encontraram o jovem já caído. Testemunhas informaram que um carro Fiat Mobi branco e uma motocicleta chegaram à residência momentos antes do crime. Dois homens desceram da moto, sendo que o passageiro, usando capacete e casaco, empunhou uma pistola e efetuou os disparos contra José Cristiano.

A namorada da vítima relatou às autoridades que tanto o executor quanto o mandante do homicídio seriam figuras conhecidas do tráfico de drogas na região. Ela também confirmou que José Cristiano já havia cumprido pena em 2024 pelo crime de tráfico.

O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. Em seguida, equipes da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística e do IML realizaram os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

A Polícia Civil investiga o caso e apura a possível ligação do homicídio com disputas do tráfico de drogas no bairro Brasília.