Prefeito Eduardo Bulhões vistoria obras de construção de duas novas UBSs em Santana do Ipanema
As obras seguem em ritmo acelerado para beneficiar os santanenses já atendidos pelas Unidades São Joaquim e Vereador Luciano Gaia.
A Prefeitura de Santana do Ipanema está construindo duas novas Unidades Básicas de Saúde nos loteamentos Luar de Santana e Reserva da Serra, reforçando a rede de atendimento e garantindo mais qualidade nos serviços básicos oferecidos à população.
As obras seguem em ritmo acelerado para beneficiar os santanenses já atendidos pelas Unidades São Joaquim e Vereador Luciano Gaia. Cada unidade contará com consultórios médicos, sala de triagem, consultório odontológico, consultório ginecológico, sala de imunização e cantinho do bebê, dentro dos padrões modernos de infraestrutura.
O prefeito Eduardo Bulhões acompanhou de perto o andamento dos trabalhos, destacando a importância dos investimentos em saúde e o cuidado com as pessoas. “Como vocês podem ver, as obras seguem em ritmo acelerado e muito em breve irão beneficiar mais de 5.500 santanenses. É a saúde de Santana cuidando de quem mais precisa”, afirmou.
Com a ampliação da rede, moradores das comunidades Cajarana, Conjunto Marinho, Santa Quitéria, Barragem e dos bairros Camoxinga, Santa Sofia e regiões próximas serão atendidos com conforto, acolhimento e mais perto de suas casas.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
