Prefeito Eduardo Bulhões vistoria obras de construção de duas novas UBSs em Santana do Ipanema
As obras seguem em ritmo acelerado para beneficiar os santanenses já atendidos pelas Unidades São Joaquim e Vereador Luciano Gaia.
A Prefeitura de Santana do Ipanema está construindo duas novas Unidades Básicas de Saúde nos loteamentos Luar de Santana e Reserva da Serra, reforçando a rede de atendimento e garantindo mais qualidade nos serviços básicos oferecidos à população.
As obras seguem em ritmo acelerado para beneficiar os santanenses já atendidos pelas Unidades São Joaquim e Vereador Luciano Gaia. Cada unidade contará com consultórios médicos, sala de triagem, consultório odontológico, consultório ginecológico, sala de imunização e cantinho do bebê, dentro dos padrões modernos de infraestrutura.
O prefeito Eduardo Bulhões acompanhou de perto o andamento dos trabalhos, destacando a importância dos investimentos em saúde e o cuidado com as pessoas. “Como vocês podem ver, as obras seguem em ritmo acelerado e muito em breve irão beneficiar mais de 5.500 santanenses. É a saúde de Santana cuidando de quem mais precisa”, afirmou.
Com a ampliação da rede, moradores das comunidades Cajarana, Conjunto Marinho, Santa Quitéria, Barragem e dos bairros Camoxinga, Santa Sofia e regiões próximas serão atendidos com conforto, acolhimento e mais perto de suas casas.
Últimas notícias
Dino suspende decisão da CPMI do INSS que quebrou sigilos de Lulinha
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
