Acusado de estupro de vulnerável é preso no município de Teotônio Vilela
Prisão ocorreu nesta quinta-feira (25)
Um homem com mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável foi localizado e detido na quinta-feira (25). O fato ocorreu no bairro José Quincas, no município de Teotônio Vilela.
A ação foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio de uma equipe da Rádio Patrulha (RP) da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (10ª CPM/I). A ação também contou com a a equipe Alfa da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado( Dracco), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL).
Os militares foram acionados para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Teotônio Vilela. Ao chegarem ao endereço indicado, o alvo do mandado foi localizado e devidamente identificado.
O detido, que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade, foi encaminhado ao 79º Distrito Policial, em Teotônio Vilela, para a formalização dos procedimentos legais cabíveis pela Polícia Civil e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Governador em exercício, Fábio Bittencourt visita AMA e defende parceria com municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
