Condenado por feminicídio no Rio de Janeiro é preso no município de Teotônio Vilela
Acusado foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de feminicídio, praticado em 2008
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra um homem de 55 anos por feminicídio no povoado Folha Larga, zona rural de Teotônio Vilela.
A ação foi realizada pela equipe do 79° Distrito Policial, sob a coordenação do delegado Claudemiltkson Benemarcam.
O acusado foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de feminicídio, praticado em 2008, no estado do Rio de Janeiro.
Segundo as investigações, ele estava foragido desde então e se escondia na região rural de Teotônio Vilela, onde levava uma vida discreta para tentar evitar a localização.
De acordo com o chefe de operações do 79° DP, agente Edno de Lima, a prisão foi possível após intensas investigações que levaram os agentes da PCAL à localização do acusado.
O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, e a equipe conseguiu dar cumprimento à decisão judicial, encerrando a fuga do acusado.
O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, e a equipe conseguiu dar cumprimento à decisão judicial, encerrando a fuga do acusado.
Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde será submetido a audiência de custódia.
Em seguida, deverá ser transferido para o sistema prisional, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
