Polícia

Briga entre mulheres após suposta ameaça termina na delegacia em Arapiraca

Confusão no bairro Capiatã envolveu três pessoas, incluindo uma adolescente de 17 anos

Por 7Segundos 27/09/2025 09h09
Briga entre mulheres após suposta ameaça termina na delegacia em Arapiraca
Viatura do 3º Batalhão de Polícia Militar - Foto: Arquivo/ 7Segundos

Uma confusão ocorrida na tarde da última sexta-feira (26), no bairro Capiatã, em Arapiraca, terminou com três mulheres conduzidas à Central de Polícia. O caso envolveu acusações de ameaça, vias de fato e chegou a ser registrado em vídeo, que foi publicado e posteriormente apagado das redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30, a guarnição motorizada da Força Tarefa 08, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom para atender a uma denúncia de ameaça. A solicitante informou que havia sido intimidada por uma pessoa armada. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a suspeita já havia se retirado, mas a vítima e uma amiga adolescente, de 17 anos, apontaram o endereço da suposta autora das ameaças.

A equipe se deslocou até a residência indicada e localizou a mulher suspeita, que relatou ter ido à casa da solicitante para questioná-la sobre uma suposta agressão contra sua filha menor. Segundo ela, houve um desentendimento que evoluiu para luta corporal, momento em que a adolescente também se envolveu na briga, puxando seus cabelos.

Apesar da confusão, não foram registradas lesões graves entre as envolvidas. As partes foram conduzidas à Central de Polícia, com apoio da Força Tarefa 06, onde foram lavrados um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e ameaça, além de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.