PM combate o tráfico em Campo Alegre e apreende maconha, crack e cocaína
Suspeita carregava mochila e admitiu atuar como “guarda-roupa” para traficante da região
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) registrou mais uma prisão por tráfico de entorpecentes. A ação da 10ª Companhia de Polícia Militar Independe (CPM/I) resultou na apreensão de 1.235 kg de maconha, 439 g de crack e 119 g de cocaína
Por volta das 16h da sexta-feira (26), o Grupamento de Operações Policiais Especiais (Gopes) da 10ª foi até o bairro Bela Vista, no Distrito Luziápolis, em Campo Alegre. Informações do Núcleo de Inteligência da Companhia indicavam uma mulher conhecida pela prática de tráfico de drogas na região de Teotônio Vilela e Luziápolis. Ela estaria transportando material ilícito em uma mochila pelas ruas do distrito.
A guarnição do Gopes iniciou o patrulhamento e percebeu quando a mulher transitava levando uma mochila preta às costas, próximo a uma escola da região. Ao notar a viatura, se afastou rapidamente e tentou entrar em uma residência, mas a porta estava trancada e ela foi abordada imediatamente.
No interior da bolsa estavam as drogas, duas balanças de precisão e uma folha de caderno com anotações de possíveis vendas de material ilícito. Após ser questionada sobre de quem seriam os itens, a suspeita informou que pertencia a um traficante e que ela seria apenas o “guarda-roupa” (que no mundo do tráfico corresponde à função de ser a pessoa que guarda e distribui os materiais) na região de Teotônio e Luziápolis e que deveria recolher os valores para serem depositados via pix para o “chefe”.
Autora e materiais foram encaminhados à Polícia Civil, na 6ª Delegacia Regional (DRP), em São Miguel dos Campos, para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
