Polícia Civil investiga assassinato de ex-vereador durante feira livre em Belém
Delegado João Paulo está responsável pelo caso
A Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios da 5ª Região, abriu as investigações sobre o homicídio do ex-vereador Elson Pereira de Souza, conhecido como “Bolinha”. O crime ocorreu neste sábado (27) em uma feira livre no município de Bélem, em Alagoas.
De acordo com o delegado João Paulo, responsável pela unidade, equipes de investigação foram enviadas ao local do crime logo após a corporação tomar conhecimento do caso. A ação contou também com o apoio da Unidade de Atendimento Local de Crime 3, que reforça o trabalho de levantamento de informações.
“Os levantamentos iniciais, inteligências e demais procedimentos estão sendo adotados neste momento a fim de elucidar toda a dinâmica do fato no menor tempo possível”, destacou o delegado.
João Paulo ressaltou ainda que o apoio da população é fundamental para o avanço das investigações. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas pelos canais oficiais, especialmente pelo Disque Denúncia, serviço que garante total sigilo e dispensa a identificação do denunciante.
Últimas notícias
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Saiba quem são as seis vítimas que morreram durante tornado no Paraná
Rajadas de vento que podem ultrapassar 50 km/h irão atingir Alagoas, alerta Semarh
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
