Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)
A 13ª edição promete repetir o sucesso das anteriores, reunindo centenas de cavaleiros, amazonas e famílias
Neste domingo (28) a cidade de São Sebastião viverá mais uma edição de um dos eventos mais tradicionais do agreste alagoano: a Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco. O encontro, que começou de forma simples, como uma cavalgada em comemoração ao aniversário de Zé Pacheco, transformou-se ao longo dos anos em uma grande celebração cultural que movimenta toda a região.
A 13ª edição promete repetir o sucesso das anteriores, reunindo centenas de cavaleiros, amazonas e famílias que veem na cavalgada um momento de confraternização, alegria e preservação da tradição sertaneja.
A programação terá início a 1 hora da tarde, no Distrito Flexeiras, com show de abertura de Danielzinho – O Kaceteiro do Forró. Às 3h, os participantes seguem em cavalgada pelas ruas do município, animados no trio elétrico pelos cantores Benjamim Batista e Wesley Bruno.
A chegada ao Espaço Multieventos está prevista para as 6h da noite, quando a festa continua em clima de grande espetáculo musical com as bandas Expressoforronejo e Brasas do Forró.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
