Prédio histórico que abriga biblioteca é arrombado e furtado em Penedo
Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local
O prédio histórico onde funcionava o antigo Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, localizado no município de Penedo, região do Baixo São Francisco alagoano, foi mais uma vez invadido durante a noite do último sábado (27). O local deve ser transformado pelo poder público no Museu da Justiça Alagoana.
De acordo com informações divulgadas, depois de entrar na propriedade, o suspeito conseguiu ter acesso à Biblioteca da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, com o intuito de furtar objetos do local, e acabou deixando vestígios dos estragos causados.
Imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas no prédio capturaram toda a movimentação criminosa realizada no local. A Polícia Civil já foi informada e deve investigar o caso a fim de identificar os responsáveis pelo crime contra o patrimônio público.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Vizinhos trocam acusações de ameaças e caso vai parar na polícia em Campestre
Funcionário é preso suspeito de desviar mais de R$ 22 mil em vendas em Maceió
Homem é preso com maconha e crack escondidos no telhado de casa em Arapiraca
PRF prende homem com carro roubado e sinais adulterados em Maceió
Homem foge por ruas de Arapiraca e acaba detido com 2 g de maconha em Arapiraca
Homem é preso com arma de fogo dentro de casa em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
