Viral

Rico Melquiades é retido em aeroporto de Dubai após agentes questionarem foto do passaporte

Influenciador alagoano relatou episódio nas redes sociais e explicou que oficiais da imigração não o reconheceram no documento

Por 7Segundos 30/09/2025 09h09 - Atualizado em 30/09/2025 10h10
Rico Melquiades é retido em aeroporto de Dubai após agentes questionarem foto do passaporte
Rico Melquiades é retido em aeroporto de Dubai após agentes questionarem foto do passaporte - Foto: Reprodução

O influenciador digital alagoano Rico Melquiades, de 34 anos, passou por uma situação inusitada no último sábado (27), ao desembarcar em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo relatou em suas redes sociais, ele foi retido na imigração porque os agentes não teriam reconhecido sua imagem atual em relação à fotografia do passaporte.

“Cheguei em Dubai agora, mas fui parado na imigração. Eles alegaram que não sou a mesma pessoa do passaporte”, publicou nos stories do Instagram, acompanhado de uma foto de um saguão que, de acordo com ele, seria a sala de espera onde aguardou esclarecimentos.

Com mais de 10 milhões de seguidores, Rico é conhecido não apenas pela participação em reality shows, mas também pelas diversas cirurgias estéticas a que já se submeteu. A mais recente, realizada em agosto, foi uma harmonização peniana.

Em entrevistas anteriores, o influenciador já havia revelado que buscou transformar radicalmente sua aparência após anos de comentários negativos sobre sua imagem. Ele contou que as críticas afetaram sua autoestima e o levaram a buscar mudanças significativas.

“Eu sempre tive a autoestima muito baixa e os comentários nas redes sociais me atingiam demais. Era chamado de feio, sofria piadas, e isso acabou me abalando profundamente. Decidi mudar para não ser mais motivo de chacota”, afirmou em conversa com a revista Quem há alguns meses.