Barbeiro é flagrado com maconha enquanto trabalhava na cidade de Arapiraca
Abordagem ocorreu dentro de uma barbearia no bairro Baixa Grande
Durante rondas realizadas na tarde desta quarta-feira (1º), a guarnição Águias, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), abordou um barbeiro em seu estabelecimento, localizado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
No local, os militares também identificaram um cliente que já era procurado por estar praticando desordem em via pública com uma motocicleta.
Durante a ação, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha em posse do proprietário da barbearia. Questionado, o suspeito declarou ser usuário e disse que a substância era destinada ao consumo próprio.
Diante da situação, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e as partes foram orientadas a comparecer ao Juizado Especial Criminal. A droga foi apreendida.
Últimas notícias
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
