PM deflagra operação contra organizações criminosas em Penedo e apreende 3,5kg de drogas
Na ocasião, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital
Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (02), uma operação de combate a organizações criminosas com atuação em Penedo e municípios vizinhos.
Na ocasião, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital. Em um dos endereços, os militares localizaram mais de 3,5 quilos de maconha fracionados em tabletes.
Ao todo, foram empregadas 12 viaturas policiais, além de equipes do serviço de inteligência da unidade. O material apreendido e os presos foram conduzidos à delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade policial.
Operação Incrementum
O nome da operação, Incrementum, deriva do latim e significa “crescimento”. A escolha faz referência ao aumento da atuação dos alvos no mundo do crime, bem como ao crescimento financeiro obtido de forma ilícita por meio dessas práticas.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
