PM deflagra operação contra organizações criminosas em Penedo e apreende 3,5kg de drogas
Na ocasião, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital
Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagraram, na manhã desta quinta-feira (02), uma operação de combate a organizações criminosas com atuação em Penedo e municípios vizinhos.
Na ocasião, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital. Em um dos endereços, os militares localizaram mais de 3,5 quilos de maconha fracionados em tabletes.
Ao todo, foram empregadas 12 viaturas policiais, além de equipes do serviço de inteligência da unidade. O material apreendido e os presos foram conduzidos à delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade policial.
Operação Incrementum
O nome da operação, Incrementum, deriva do latim e significa “crescimento”. A escolha faz referência ao aumento da atuação dos alvos no mundo do crime, bem como ao crescimento financeiro obtido de forma ilícita por meio dessas práticas.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
