Colisão entre carro e micro-ônibus deixa idoso morto e feridos no município de Coruripe
Motorista conhecido na região como “João da Funerária” morreu no local
Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (2), em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. A batida envolveu um micro-ônibus que transportava trabalhadores rurais em direção ao povoado Botafogo e um veículo de passeio, modelo Hyundai Creta.
Segundo informações preliminares, a colisão ocorreu de forma frontal. No automóvel estava o senhor João, popularmente chamado de “João da Funerária”, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local. A esposa dele, dona Neide, também estava no carro. Ela sofreu uma fratura em um dos braços e escoriações, sendo levada para atendimento médico.
O motorista do micro-ônibus apresentou ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Já os passageiros do coletivo, em sua maioria trabalhadores rurais, não tiveram lesões graves.
Equipes de segurança e saúde foram acionadas para prestar socorro e organizar o tráfego na região. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Incêndio atinge residência em Arapiraca enquanto moradores estavam no trabalho
Ex-jogador do CSA, Bismarck, é assassinado a tiros em bar de Natal-RN
Jovem é levado de casa por suspeitos encapuzados e morto a tiros em Rio Largo
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
