Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu
O Corpo de Bombeiros está no local a fim de encontrar o corpo da vítima
Uma criança de aproximadamente 6 anos está desaparecida após se afogar no mar da praia do Pontal do Peba localizada no município de Piaçabuçu, região do Litoral Sul de Alagoas. O afogamento ocorreu por volta das 6h deste sábado (4).
De acordo com informações preliminares, a vítima estava na companhia do irmão quando foi arrastada pela maré. O irmão foi retirado da água, mas a criança segue desparecida.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMAL) foram acionadas e realizaram buscas a fim de encontrar o corpo da vítima, com a presença de um helicóptero para auxiliar na busca. No entanto, a vítima não foi encontrada.
De acordo com a prefeitura de Piaçabuçu, as buscas foram suspensas devido a instabilidade do mar. Não foi informado se as buscas serão retomadas.
Estagiária sob a supervisão da redação*
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
