Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno
Os veículos foram encaminhados à autoridade competente para os procedimentos necessários
Durante o plantão noturno deste sábado (04), a Guarda Municipal de Delmiro Gouveia realizou uma ação de destaque ao recuperar duas motocicletas registradas com queixa de roubo e furto.
A primeira moto foi localizada por volta das 22h40, no bairro Chácara São Vicente, durante rondas preventivas da equipe. A segunda foi encontrada às 03h40 da madrugada nas proximidades de um bar, após diligências realizadas pelos guardas de plantão.
Em ambos os casos, foram adotadas as medidas legais cabíveis, e os veículos foram encaminhados à autoridade competente para os procedimentos necessários.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública reforça que ações como essa demonstram o compromisso da Guarda Municipal em proteger a população e garantir mais segurança e tranquilidade para a cidade.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
