Idoso de 77 anos morre após passar mal em frente à casa de amigo em Taquarana
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (6)
Um idoso de 77 anos morreu após passar mal em frente à casa de um amigo, no Sítio Pau do Descanso, zona rural de Taquarana, na manhã desta segunda-feira (6).
A vítima identificada como José Salustiano da Silva havia saído de casa de bicicleta para visitar um amigo que estava doente. Ao chegar à entrada da residência, ele passou mal e caiu sobre a bicicleta.
Populares acionaram o socorro, e um médico de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foi até o local, mas constatou que o idoso já estava sem sinais vitais.
Segundo familiares, José sofria de problemas cardíacos e hipertensão.
A Polícia Militar esteve na cena para isolar a área até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, responsável pela remoção do corpo.
Últimas notícias
Falta de energia afeta fornecimento de água para locais do Passo de Camaragibe
Incêndio atinge terreno baldio no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Passarela do Canaã, em Maceió, tem nova etapa de montagem neste sábado (29)
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no Rio de Janeiro
[Vídeo] Fábrica de estofados pega fogo no bairro Planalto, em Arapiraca
Festival do Coco promete agitar Litoral Norte de AL nesta sexta e sábado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
