Após desentendimento, homem é morto a tiros no município de Olho d’Água das Flores
Vítima faleceu antes mesmo de receber atendimento médico
Um homem identificado como Tiago dos Santos Ferreira, de 24 anos, foi morto a tiros após um desentendimento ocorrido nessa segunda-feira (6) na região central do município de Olho d’Água das Flores, localizado no Médio Sertão alagoano.
De acordo com informações divulgadas, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na rua São Vicente.
Uma guarnição Polícia Militar foi acionada e, ao comparecer ao local indicado, isolou área até a chegada da Polícia Científica (IC). A irmã de Tiago foi encontrada na cena do crime e afirmou à polícia que o irmão dela apareceu na residência da família com a cabeça enfaixada.
Logo em seguida, ele pegou uma faca e saiu de casa afirmando aos parentes que sairia para “resolver um problema”.
Pouco depois, ela foi informada sobre o homicídio. Pedaços de vidro e uma faca com o cabo quebrado foram encontrados próximo da vítima.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para o recolhimento do corpo. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias e motivação do crime.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Instância Costa dos Corais fortalece integração e desenvolvimento do turismo
Incêndio atinge prédio na Ponta Verde e assusta moradores em Maceió
Motociclista morre e mulher fica gravemente ferida após colisão na AL-450
Marchante teria esbanjado notas de dinheiro antes de ser assassinado em Palmeira
Mendonça vai relatar ação de Renan Santos contra reajuste do Bolsa Família
Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
