Polícia

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Vítima chegou a ser amarrada durante a ação criminosa; suspeitos seguem foragidos

Por Valeska Miranda* 08/10/2025 13h01 - Atualizado em 08/10/2025 13h01
Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma casa foi invadida por três criminosos armados, na noite dessa terça-feira (7), no Sítio Riacho do Mel, localizado na zona rural do município de Olivença, Sertão de Alagoas. Uma moradora chegou a ser feita de refém durante o assalto.

De acordo com informações policiais, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada atender a ocorrência. A denúncia era de que uma quadrilha composta por três assaltantes encapuzados e armados havia entrando em uma residência e, após terem acesso ao local, renderam uma moradora e depois praticaram o roubo no imóvel com o uso de violência.

Ao chegarem ao local indicado, a vítima, bastante nervosa, relatou aos militares que não conseguiu identificar os algozes, pois todos eles estavam usando máscaras a fim de esconder suas identidades. Ela afirmou ainda, que eles a amarraram e roubaram vários itens de valor do imóvel, como um aparelho celular, uma televisão, uma caixa de som além de cerca de R$ 80,00 em espécie.

Diante disso, a guarnição efetuou diligências nas imediações, no entanto, não conseguiu localizar os suspeitos. Após o ocorrido, a polícia orientou a proprietária da residência a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

A polícia deve continuar investigando o caso. Quem possuir qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos deve entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número do Disque Denúncia, o 181. A ligação é gratuita e o denunciante será mantido em sigilo.

Estagiária sob supervisão*