Dupla é presa após invadir hamburgueria e tentar furtar objetos em Arapiraca
Lanchonete fica localizada no bairro Zélia Barbosa Rocha
Dois indivíduos foram presos em flagrante pelo 3º BPM na madrugada desta quinta-feira (9), após invadirem uma hamburgueria no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. A ocorrência de furto qualificado em uma hamburgueria.
O Batalhão foi acionado para averiguar uma denúncia de invasão de domicílio, onde dois suspeitos estariam no telhado do estabelecimento.
Ao chegar no local, a Força Tarefa constatou que se tratava de um furto em andamento. Um dos indivíduos foi abordado já fora da lanchonete, carregando uma sacola com material furtado. Ele informou aos policiais que seu parceiro ainda estava no interior do local. O segundo autor saiu com outra sacola de material furtado após ordem da guarnição.
A equipe deu voz de prisão à dupla e os algemou por risco de fuga. A vítima e a testemunha foram acionadas, e os autores foram conduzidos à Central de Polícia, onde foram lavrados o Boletim de Ocorrência e o Auto de Prisão em Flagrante, permanecendo presos.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
