Paciente é preso após ofender enfermeiro no Hospital de Emergência do Agreste
Desacatar funcionário público no exercício da profissão é crime
Um homem foi autuado por desacato após ofender um enfermeiro em pleno exercício de suas atividades no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (8), e precisou da intervenção de uma guarnição do 3º BPM.
O enfermeiro relatou que o autor adentrou a unidade exigindo atendimento imediato. Ao invés de aguardar, ele começou a proferir palavras ofensivas contra o funcionário público, chamando-o de "safado", "irresponsável", "funcionário de merda" e "filho da puta", em tom de menosprezo e afronta à sua função.
Diante da conduta, que se enquadra no crime de desacato, a guarnição lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do autor para adoção das medidas cabíveis pela autoridade competente.
Últimas notícias
Motociclista morre após colidir violentamente contra poste no município de Ibateguara
Grave acidente deixa veículo capotado e compromete trânsito no Jaraguá, em Maceió
Ligado ao fetichismo, látex é destaque em peças virais da Copa
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
