Condutor sem habilitação colide com viatura após manobra perigosa em Craíbas
Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por conduzir veículo sem habilitação
Um homem caiu da motocicleta e acabou colidindo com uma viatura policial após realizar uma manobra perigosa na Rua Boa Vista, no Centro de Craíbas, na tarde deste sábado (11).
Segundo informações obtidas no local, o condutor seguia em uma motocicleta Honda Pop 110, de cor preta, quando passou por um quebra-mola e se equilibrou em apenas uma das rodas, em uma via de intenso movimento de veículos e pedestres.
Durante a tentativa de abordagem, o motociclista acelerou e tentou passar entre a viatura e a calçada, mas acabou batendo no veículo e caindo. Ele não ficou ferido e afirmou que não havia visto a viatura, além de dizer que a motocicleta estava sem freio.
Ao verificar a documentação, foi constatado que o homem não possuía habilitação. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por conduzir veículo sem habilitação e gerar perigo de dano. A moto foi liberada para um condutor habilitado.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Craíbas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
