Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar
A gestão tem garantido suporte constante aos produtores rurais
A Prefeitura de Junqueiro segue firme no compromisso de valorizar quem faz a terra produzir. Por meio de importantes investimentos e ações da Secretaria Municipal de Agricultura, a gestão tem garantido suporte constante aos produtores rurais, fortalecendo o desenvolvimento do campo e impulsionando a economia local.
Atualmente, máquinas agrícolas estão em pleno funcionamento em diversas comunidades, auxiliando no preparo da terra, plantio, batida de grãos e gradagem. A disponibilização de tratores e equipamentos modernos representa um grande avanço para o setor, garantindo mais produtividade, eficiência e dignidade para o agricultor junqueirense.

Um dos grandes parceiros dessa causa é o deputado estadual André Silva, que repassou dois novos tratores ao município. O reforço da frota permitirá ampliar o alcance das ações e beneficiar ainda mais famílias que dependem diretamente do trabalho no campo.

Além do apoio técnico e do maquinário, a Prefeitura de Junqueiro também tem fortalecido a agricultura familiar com programas como o PAA Leite, que distribui alimento a famílias de baixa renda e idosos, promovendo segurança alimentar e inclusão social.

O prefeito Leandro Silva destacou o compromisso da gestão com os trabalhadores rurais. “O homem e a mulher do campo são a base da nossa cidade. Cada investimento que fazemos na agricultura é um investimento na dignidade, na renda e no futuro de Junqueiro. Seguiremos de mãos dadas com nossos agricultores, garantindo apoio, tecnologia e condições para que o campo continue produzindo e gerando oportunidades”, ressaltou.

Com ações concretas e parcerias fortes, Junqueiro mostra que desenvolvimento também se faz com respeito, valorização e reconhecimento de quem faz o município crescer todos os dias.

Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
