Farmácia Central de Lagoa da Canoa realiza ação especial pelo Outubro Rosa
Ação na Farmácia Central reúne mulheres para discutir prevenção ao câncer de mama e autocuidado
Na manhã desta quarta-feira (15), a Farmácia Central de Lagoa da Canoa promoveu um momento especial em alusão ao Outubro Rosa, com palestras e conversas sobre a prevenção do câncer de mama e a importância do autocuidado feminino.
O evento reuniu servidoras, usuárias do serviço e profissionais de saúde em uma manhã de conscientização e acolhimento. A prefeita Edilza Alves esteve presente e destacou o compromisso da gestão municipal com as políticas públicas voltadas à saúde e bem-estar das mulheres canoenses.
“Cuidar da saúde é um gesto de amor próprio. Nossa gestão tem trabalhado para fortalecer a atenção básica e garantir que as mulheres tenham acesso aos exames preventivos e a um atendimento humanizado”, ressaltou a prefeita.
A ex-prefeita Tainá Veiga também participou do momento e reforçou a importância de se falar sobre o tema durante todo o ano, não apenas em outubro.
A abertura do evento contou com palavras de incentivo e agradecimento à toda equipe, destacando que a iniciativa faz parte da programação municipal do Outubro Rosa, que inclui diversas ações de conscientização e atendimento à população.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
