Mulher é mantida em cárcere após marido cortar energia e trancar portão elétrico em Arapiraca
Polícia descobriu o caso e homem foi preso por sequestro e cárcere privado
Uma mulher e dois filhos menores foram mantidos em cárcere privado dentro de casa, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, nessa quarta-feira (15). O marido da vítima foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas no local, a guarnição foi acionada para uma ocorrência inicialmente tratada como ameaça, na Rua Dionísio Pedro dos Santos. Ao chegar ao endereço, os militares chamaram diversas vezes no portão e conseguiram visualizar a mulher, que informou estar sendo mantida presa pelo companheiro. Ela contou ainda que o homem havia desligado o contador de energia, impedindo a abertura do portão, e que estava trancada com os filhos.
Em seguida, a mulher retornou para dentro da residência, enquanto o suspeito abriu o portão e tentou agir como se nada tivesse acontecido. Diante da presença dos policiais, a vítima saiu do quarto em estado de choque, acompanhada das crianças.
Durante a abordagem, o homem afirmou que o filho havia se machucado após cair sobre um computador, mas a mulher contou que o ferimento no rosto da criança foi causado por um tapa dado pelo pai no dia anterior. Ela relatou ainda que, após a agressão, seu cunhado e sua irmã foram até o local para conversar, mas a discussão terminou em briga.
O suspeito apresentava hematomas no rosto, que teriam sido causados durante o desentendimento. Todos os envolvidos foram levados à Central de Polícia Civil, onde o homem foi autuado por sequestro e cárcere privado.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
