Violência

Mulher é mantida em cárcere após marido cortar energia e trancar portão elétrico em Arapiraca

Polícia descobriu o caso e homem foi preso por sequestro e cárcere privado

Por 7Segundos 16/10/2025 08h08 - Atualizado em 16/10/2025 10h10
Mulher é mantida em cárcere após marido cortar energia e trancar portão elétrico em Arapiraca
Caso ocorreu no bairro Baixa Grande, em Arapiraca - Foto: Min An

Uma mulher e dois filhos menores foram mantidos em cárcere privado dentro de casa, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, nessa quarta-feira (15). O marido da vítima foi preso em flagrante pela Polícia Militar.


De acordo com informações apuradas no local, a guarnição foi acionada para uma ocorrência inicialmente tratada como ameaça, na Rua Dionísio Pedro dos Santos. Ao chegar ao endereço, os militares chamaram diversas vezes no portão e conseguiram visualizar a mulher, que informou estar sendo mantida presa pelo companheiro. Ela contou ainda que o homem havia desligado o contador de energia, impedindo a abertura do portão, e que estava trancada com os filhos.


Em seguida, a mulher retornou para dentro da residência, enquanto o suspeito abriu o portão e tentou agir como se nada tivesse acontecido. Diante da presença dos policiais, a vítima saiu do quarto em estado de choque, acompanhada das crianças.


Durante a abordagem, o homem afirmou que o filho havia se machucado após cair sobre um computador, mas a mulher contou que o ferimento no rosto da criança foi causado por um tapa dado pelo pai no dia anterior. Ela relatou ainda que, após a agressão, seu cunhado e sua irmã foram até o local para conversar, mas a discussão terminou em briga.


O suspeito apresentava hematomas no rosto, que teriam sido causados durante o desentendimento. Todos os envolvidos foram levados à Central de Polícia Civil, onde o homem foi autuado por sequestro e cárcere privado.