Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande
O objetivo do simulado é aperfeiçoar o preparo das equipes em situações reais de crise, como sequestros, confrontos armados e gerenciamento de incidentes complexos
A cidade de Feira Grande, no Agreste alagoano, será palco de um simulado de gerenciamento de crises na noite desta quinta-feira (16), a partir das 21h, na Praça Central do município. A atividade é promovida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como “Guardiões do Agreste”.
Durante o exercício, poderão ser ouvidos disparos com munições de festim e pequenas explosões, que fazem parte do treinamento tático. Segundo a corporação, não há motivo para pânico, já que toda a ação será conduzida por profissionais capacitados e não representa risco à população.
O objetivo do simulado é aperfeiçoar o preparo das equipes em situações reais de crise, como sequestros, confrontos armados e gerenciamento de incidentes complexos, garantindo uma resposta rápida e eficiente das forças de segurança.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
