Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande
O objetivo do simulado é aperfeiçoar o preparo das equipes em situações reais de crise, como sequestros, confrontos armados e gerenciamento de incidentes complexos
A cidade de Feira Grande, no Agreste alagoano, será palco de um simulado de gerenciamento de crises na noite desta quinta-feira (16), a partir das 21h, na Praça Central do município. A atividade é promovida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como “Guardiões do Agreste”.
Durante o exercício, poderão ser ouvidos disparos com munições de festim e pequenas explosões, que fazem parte do treinamento tático. Segundo a corporação, não há motivo para pânico, já que toda a ação será conduzida por profissionais capacitados e não representa risco à população.
O objetivo do simulado é aperfeiçoar o preparo das equipes em situações reais de crise, como sequestros, confrontos armados e gerenciamento de incidentes complexos, garantindo uma resposta rápida e eficiente das forças de segurança.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
