Simulado de gerenciamento de crises mobiliza forças de segurança em Feira Grande
O objetivo do simulado é aperfeiçoar o preparo das equipes em situações reais de crise, como sequestros, confrontos armados e gerenciamento de incidentes complexos
A cidade de Feira Grande, no Agreste alagoano, será palco de um simulado de gerenciamento de crises na noite desta quinta-feira (16), a partir das 21h, na Praça Central do município. A atividade é promovida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como “Guardiões do Agreste”.
Durante o exercício, poderão ser ouvidos disparos com munições de festim e pequenas explosões, que fazem parte do treinamento tático. Segundo a corporação, não há motivo para pânico, já que toda a ação será conduzida por profissionais capacitados e não representa risco à população.
O objetivo do simulado é aperfeiçoar o preparo das equipes em situações reais de crise, como sequestros, confrontos armados e gerenciamento de incidentes complexos, garantindo uma resposta rápida e eficiente das forças de segurança.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
