Prefeito Luciano Barbosa entrega drenagem e pavimentação da comunidade Mangabeiras Nesta segunda
Evento acontece às 16h
Na próxima segunda-feira (20), a partir das 16h, o prefeito Luciano Barbosa realizará a entrega da drenagem e pavimentação das vias da comunidade Mangabeiras.
Foram realizadas 1542,51 metros de drenagem em mais de 5,55 km de extensão (25 ruas da comunidade Mangabeiras), totalizando 39 mil metros de área pavimentada.
A pavimentação foi executada em vias com largura média de 7,00 metros, utilizando paralelepípedos, garantindo resistência, durabilidade e fácil manutenção. O sistema de drenagem implantado compreende 1.542,51 metros de tubulação, destinados a melhorar o escoamento e prevenir alagamentos nas vias pavimentadas.
As obras na localidade foram realizadas devido ao envio de emendas parlamentares do deputado Daniel Barbosa, que tem realizado, junto ao gestor municipal, ações de melhoria na qualidade de vida e bem-estar da população arapiraquense.
Na oportunidade, estarão presentes o secretariado municipal, representantes da Câmara de Vereadores e lideranças comunitárias.
Últimas notícias
Carneiros e Mata Grande decretam emergência por estiagem no Sertão
Lei de Antonio Albuquerque endurece punições por violência em estádios de AL
Seris investiga possível soltura irregular de custodiado em Alagoas
Alagoas prepara investimento de R$ 7,2 milhões em rifles para combate ao crime
Estudo mostra que AL tem pior ocupação do país; JHC propõe modelo moderno de desenvolvimento
PGE considera viável contratação do Cebraspe para concurso da Sefaz
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
