Dupla presa com arma e balaclavas em Arapiraca planejava assaltos em Aracaju
Suspeitos foram abordados com revólver calibre 38, balaclavas e uma garrafão com gasolina
Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Canafístula, em Arapiraca, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, após serem flagrados em atitude suspeita pelas guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar.
A dupla, que conduzia um ciclomotor de cor azul e sem placa de identificação, tentou se desviar da viatura ao notar a aproximação policial nas proximidades do Conjunto Habitacional Valentim, demonstrando nervosismo e comportamento evasivo.
Durante a abordagem e busca pessoal, o condutor do ciclomotor foi encontrado com um revólver calibre 38 municiado. Em sua mochila, os policiais também encontraram duas balaclavas, um garrafão contendo gasolina e um par de luvas pretas. Questionado sobre o material e a finalidade da arma, o indivíduo detido confessou que ele e o amigo estavam se deslocando para a cidade de Aracaju, no Sergipe, onde pretendiam realizar assaltos.
Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao indivíduo e todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
